Escola Maria Felipa

Bem-vinda, bem-vindo, bem vinde à Escola afro-brasileira Maria Felipa!

Agende sua visita agora mesmo usando o calendário abaixo, e teremos o prazer de te receber em nossa instituição.

Nossa escola é conhecida por sua excelência educativa, proporcionando um ambiente acolhedor, diverso, descolonizar e inclusivo para nossos educandos. Durante a visita, você terá a oportunidade de explorar nossas instalações, conversar com nossos professores e professoras e descobrir como nossa abordagem pedagógica inovadora promove o aprendizado significativo e o desenvolvimento integral das nossas crianças.

Nossa equipe estará disponível para responder a todas as suas perguntas e fornecer informações detalhadas sobre o currículo, as instalações, as atividades extracurriculares e os processos de matrícula.

A visita à Escola Maria Felipa é uma oportunidade única para conhecer nossa comunidade educacional vibrante e inspiradora. Venha se juntar a nós e descobrir por que somos uma escolha de excelência para o ensino e aprendizagem de qualidade